fbpx

DORES…

Verás suas dores já vividas, prejudicando seu presente e consequentemente seu futuro, até quando?

Talvez não veja, ou ao menos perceba, o quão errôneos somos mediante a situações já vividas ou que ainda iremos viver.

Mas seus erros passados não podem destruir um presente que deveria ser certo, para que construísse um futuro, o qual não poderia ser um deserto.

Não sei você, mas eu tento me livrar e logo treinar a minha mente, confrontando diariamente com meu próprio eu. O que passou, passou, não volta mais.

A dor de ontem, jamais poderá ser o princípio das dores de hoje!

É difícil né!? É, eu sei que sim!

Ter o controle de si mesmo, lutando contra seu subconsciente, o qual lhe acusa diariamente sobre suas dores, derrotas, medos, erros, e más decisões.

Mas sabe o que precisamos? Perdoarmos não apenas nosso próximo, mas também a si mesmos. Consequentemente analisar que somos seres falhos, mas dignos de olharmos para o céu e perceber, que há uma chuva de graças sobre nós, a qual tem encharcado nossos corações todos os dias.

Como uma enxurrada que leva consigo todos os dejetos, essa chuva de graça remove todas as malevolências de nossas vidas.

Quer saber de outra coisa?

Você não está só! Isso mesmo, por mais que olhe para direita, esquerda, afrente, atrás, acima, abaixo, independente da direção que seus olhos estão. Você não está só!

Lembre-se, nem tudo o que não se vê, não é sinal de que realmente não existe, mas o sentir se faz presente e isso faz a diferença.

Haverá um alguém aqui na terra que luta contigo, seja de mãos dadas, disposto a te ajudar, ou simplesmente em oração, demonstrando o quanto te ama.

Mas acima de qualquer um, acima de qualquer coisa, bem ou riqueza, haverá um ser capaz de te amar como ninguém, eu disse, como ninguém te amou.

Que amor é esse capaz de curar, sarar, libertar? Um amor que se entregou por você, por mim, de tal maneira a dar sua própria vida?

Esse amor está contigo, independente de suas crises existenciais, independente de toda e qualquer dor já presenciada.

Você já venceu, acredite!

1 comentário em “DORES…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *